Central de notícias

Concurso TCDF (Auditor): Retificação do edital é divulgada

09/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! Foi divulgada a primeira retificação do edital do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal com vagas para Auditor de Controle Externo. Dentre as alterações, destaca-se a inclusão de uma disciplina no conteúdo programático do certame.

De acordo com o documento, será cobrado também dos candidatos Direito Administrativo na prova discursiva. O conteúdo não constava na primeira publicação do edital.

Para conferir na íntegra a primeira retificação do edital do concurso TCDF – Auditor de Controle Externo, basta clicar neste link.

O concurso

O certame terá o provimento de 10 vagas de início imediato, além da criação de cadastro de reserva, para a carreira de Auditor de Controle Externo.

As oportunidades serão divididas entre:

  • Vagas de ampla concorrência
    • 6 + CR;
  • Vagas para candidatos com deficiência
    • 2 + CR;
  • Vagas para candidatos negros
    • 2 + CR.

O cargo diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Com organização do Cebraspe, o período de inscrições do certame vai dos dias 8 a 27 de abril. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Banca Organizadora e custam R$ 140. A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 29 de abril de 2020.

Para mais informações, acesse nossa matéria.

Inicie já a sua preparação para o concurso TCDF! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora