Central de notícias

Concurso TJ AP: Presidente do órgão aprova proposta e encaminha para Corregedoria

19/08/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! Em sessão ordinária do Pleno Administrativo, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Amapá discutiram sobre a autorização do novo concurso do órgão com vagas para técnicos e analistas judiciários. 

Segundo o presidente do TJ AP, desembargador João Lages, atualmente, o órgão possui 234 vacâncias de técnicos e analistas judiciários, no momento. Além disso, outros 224 servidores poderão se aposentar até 2025.

Durante a sessão, Lages aprovou a proposição do concurso e sugeriu a formação de uma comissão organizadora. Porém, os demais membros do Plenos consideraram propício enviar a proposta do novo concurso para a Corregedoria Geral de Justiça, para que o setor também possa dar seu parecer sobre o assunto.

Sendo assim, ficou decidido pelo encaminhamento do projeto do novo edital do TJ AP à Corregedoria, que deverá emitir seu parecer em torno de 30 dias.

Último concurso

Realizado em 2014, a última seleção do TJ AP teve seu o resultado final da seleção foi homologado em abril de 2015. O certame teve o provimento de 100 vagas, além da formação de CR, para carreiras de técnico e analista judiciário. 

O certame tem validade de dois anos e possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, ou seja, até maio de 2019, acredita-se que em breve um novo certame deve ser realizado. A seleção foi composta por provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Para mais informações sobre o último concurso do TJ AP, clique aqui.

Faça sua preparação com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora