Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso TJ RJ: Órgão altera data da prova objetiva

09/03/2020

Atenção concurseiros! O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro alterou a data das provas objetivas do seu próximo concurso. Com a retificação, as avaliações serão agora aplicadas no dia 21 de junho.

Os turnos das avaliações se mantêm. Na parte da manhã realizarão as provas os candidatos a analistas. À tarde, será a vez dos concorrentes a técnico.

Outra alteração do concurso se refere ao conteúdo programático das provas. Para o cargo de Técnico, a mudança está na parte da Legislação. Para conferir a nova mudança, basta clicar neste link.

Para as carreiras de Analista, também ocorreram modificações no conteúdo programático. Estas, dependem da área de especialidade. Para conferir, clique aqui.

Por fim, a última retificação se diz em relação ao pagamento da taxa de inscrição do concurso. A mesma deverá ser realizada apenas em agências do Bradesco.

O concurso

Ao todo, o certame terá o provimento de 160 vagas, sendo 85 para técnico judiciário, cargo de nível médio, e 75 oportunidades para analista judiciário, cujo requisito é o nível superior em áreas específicas.

O período de inscrições do concurso do TJ RJ irá iniciar no dia 9 de março e finaliza no dia 30 do mesmo mês. As inscrições devem ser realizadas no site da Banca Organizadora do certame, o Cebraspe

Com valores de R$80 para técnico judiciário e R$100 para analista judiciário, as taxas de inscrições podem ser pagas até o dia 29 de abril.

Para mais informações sobre o concurso do TJ RJ, leia nossa matéria. 

Se interessou pelo certame??? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um de nossos consultores.

Compartilhe: