Central de notícias

Concurso TJ RO: publicada autorização para novos editais

09/02/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! A presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia autorizou a  realização de novos editais para o órgão. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 9, no Diário da Justiça Eletrônico.

Segundo o documento, a autorização foi concedida após estudo técnico preliminar apresentado pela Comissão Organizadora. O certame terá o provimento de vagas para servidores efetivos e temporários.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do TJ RO, dois editais serão divulgados, sendo um para ingresso de efetivos e outro para temporários. A previsão é da publicação ainda no primeiro semestre do ano.

Ainda de acordo com a publicação divulgada nesta terça, um dos motivos para a autorização é o fato de que “o Concurso Público n. 001/2015-TJRO para provimento de vagas nos cargos de analista judiciário e de técnico judiciário do PJRO teve sua validade expirada em 07/12/2019”.

Ainda não há confirmação sobre quais cargos e quantas vagas serão ofertados no certame, mas há chances do provimento de oportunidades para analista judiciário e de técnico judiciário, uma vez que o concurso citado na resolução ofertava oportunidades para essas carreiras.

Em dezembro, o TJ RO informou que “as vagas a serem preenchidas serão definidas com base no levantamento feito pela comissão organizadora, que irá apontar a necessidade de cargos a serem providos”.

Comissões formadas

No dia 14 de dezembro, uma comissão organizadora para o concurso do TJ RO foi formada. A informação foi divulgada no Diário da Justiça do Estado.

Além de um edital para ingresso de servidores efetivos, o grupo ficará responsável pela organização dos trâmites do processo seletivo para contratação temporária de servidores do TJ RO. A admissão por tempo determinado está determinada na Lei nº 4.910, de 8 de dezembro de 2020.

Segundo a publicação, a comissão é formada por sete servidores que serão responsáveis por realizar os estudos para contratação da banca organizadora, supervisionar o contratado e fornecer todas as informações necessárias para publicação dos editais e realização das etapas.

O grupo terá o prazo de 180 dias para execução dos trabalhos. Esse período poderá ser prorrogado a pedido da Presidência do grupo.

Até o momento, o TJ RO não informou quais cargos serão contemplados nas seleções. Também não foram reveladas escolaridades, exigências e quais salários serão oferecidos.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora