Central de notícias

Concurso TJ SC: Órgão mantém datas do cronograma

18/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina publicou em sua conta oficial no Instagram que o cronograma de seu concurso público permanece o mesmo. Sendo assim, as datas divulgadas no primeiro edital da seleção não serão alteradas até o momento.

O certame terá o provimento de 2 vagas de início imediato, além da criação de cadastro reserva, para diversos cargos de ensino médio e superior.

Vale lembrar que o período de inscrições do concurso já está aberto e finaliza no dia 31 de março, às 14h. O valor da taxa de inscrição é R$ 85,00, para candidatos de nível superior; R$ 68,00 para o cargo de Técnico Judiciário Auxiliar. As inscrições devem ser realizadas no site da Banca Organizadora do certame.

Outra data que permanece a mesma, de acordo com o TJ SC, é a de aplicação da prova objetiva do concurso. A avaliação está prevista para ser realizada no dia 17 de maio. 

As avaliações serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba, conforme opção indicado pelo candidato.

Para mais informações sobre o concurso do TJ SC, clique neste link.

Faça sua preparação com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora