Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso TJM MG: Não há previsão para o retorno das inscrições

22/05/2020

Atenção concurseiros! Segundo o Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, ainda não há previsão para o retorno do início das inscrições do concurso. O certame do TJM MG foi suspenso em razão da pandemia de coronavírus.

Vale lembrar que assim que o concurso retornar, as inscrições serão reabertas, sendo assim, que não conseguiu realizar sua candidatura antes da suspensão do período poderá realizá-la.

O TJM MG recomendou que os candidatos que desejam realizar o concurso do órgão fiquem atentos à página da seleção para eventuais atualizações.

O concurso do TJM MG

O certame terá o provimento de 24 vagas de início imediato, além da formação de cadastro reserva, para carreiras de níveis médio e superior. Os cargos de Classe D possuem remuneração de R$ 3.962, já os de Classe C têm salário de R$ 5.782. 

O cargo de Oficial Judiciário – Especialidade Oficial Judiciário, com o provimento de oito vagas,  terá lotação nas Secretarias de Juízo Militar (1ª Instância), as outras carreiras serão lotadas na Secretaria do TJMMG (2ª Instância).

Segundo o edital de abertura, para todos os cargos, a prova do concurso do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais contará com Prova Objetiva e Redação. A primeira contará com 50 questões.

Leia mais sobre o concurso em nossa matéria.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

Compartilhe: