Central de notícias

Concurso TJMG: Nova banca será contratada

27/05/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! Após divulgar a rescisão contratual com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais informou que, após a unificação das instâncias e o estabelecimento de um quadro único de servidores efetivos do Poder Judiciário, o contrato com o Instituto AOCP também será cancelado.

O TJMG pretende abrir um novo processo licitatório para a escolha da banca organizadora do seu próximo concurso. Vale lembrar que o Instituto AOCP havia sido escolhido para organizar a seleção dos cargos de 1° Instância.

Segundo informações, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais agrupou e renomeou o cargo de Oficial Judiciário, abrangendo as carreiras de “Oficial Judiciário” e “Oficial de Apoio Judicial”, de nível médio de escolaridade, e também o cargo de Analista Judiciário, abrangendo o cargo de “Técnico Judiciário”, de nível superior de escolaridade.

A expectativa é que o novo concurso tenha o provimento de vagas tanto para Oficial Judiciário, quanto para Analista Judiciário.

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora