Central de notícias

Concurso TRF 4° Região: Retificação é publicada

04/06/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O Tribunal Regional Federal da 4° Região divulgou, nesta terça-feira, uma retificação do edital. A mudança foi realizada para incluir a disciplina de Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência.

Para os cargos de Analista Judiciário (especialidade de Infraestrutura em Tecnologia da Informação), Analista Judiciário (especialidade em Sistemas de Tecnologia da Informação) e Técnico Judiciário (especialidade em T.I) este conteúdo foi incluído na seção de Conhecimentos Gerais.

Serão cobradas, para estes cargos, as legislações:

  • Lei nº 13.146/2015;
  • Lei nº 10.098/2000;
  • Lei nº 10.048/2000.

Já para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária), Analista Judiciário (Oficial de Justiça) e Técnico Judiciário (Área Administrativa), o conteúdo de Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência está incluído na seção de Conhecimentos Específicos.

A legislação cobrada será:

  • Lei nº 13.146/2015;
  • Lei nº 10.098/2000;
  • Lei nº 10.048/2000.

Para o cargo de Técnico Judiciário (especialidade em Segurança e Transporte), o conteúdo também foi incluído, porém, apenas a legislação nº 13.146/2015 será cobrada. Além disso, de acordo com a retificação, a carreira de Técnico Judiciário (especialidade em Segurança e Transporte) sofreu um acréscimo de 1 minuto na prova de abdominais na prova de testes físicos.

Para mais informações sobre o concurso TRF 4° Região, leia nosso artigo.

Inicie já seus estudos! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora