Central de Notícias

NOTÍCIAS

Concurso TRF 5ª Região: edital no segundo semestre!

27/06/2017

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com jurisdição nos estados do Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Sergipe, vai divulgar o edital do seu certame em breve.

Na noite da última segunda-feira, 26 de junho, foi publicado no Diário Eletrônico Administrativo do órgão o documento sobre a comissão que irá organizar o concurso.

O certame terá como objetivo o provimento de cargos e formação de cadastro reserva das Carreiras Funcionais do Poder Judiciário Federal.

Vagas

A expectativa é de que o certame ofereça os mesmos cargos do último concurso, realizado em 2012 e que teve a Fundação Carlos Chagas (FCC) como responsável

Analista Judiciário – Área Judiciária
Escolaridade: formação em Direito

Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados
Escolaridade: formação em Direito

Analista Judiciário – Área Administrativa
Escolaridade: graduação em qualquer área

Técnico Judiciário – Área Administrativa
Escolaridade: nível médio

Técnico Judiciário – Área Administrativa – Segurança e Transporte
Escolaridade: nível médio e Carteira Nacional de Habilitação, categoria D ou E

A remuneração inicial para Analista Judiciário é de R$ 11.921, e para Técnico Judiciário é de R$ 7.893

Prepare-se com a consultoria de estudos que mais aprova em concursos públicos! Receba um planejamento personalizado de estudos, mediado por um consultor, que fornece o passo a passo técnico e motivacional para o aluno ser aprovado. Descreve como, por onde e o que se deve estudar diariamente até a prova, respeitando disponibilidade de tempo, bagagem de estudo anterior, concurso desejado e características pessoais de aprendizagem. Tudo isso para que o aluno alcance seu objetivo no menor tempo possível.