Central de notícias

Concursos Públicos: Por segurança, banca realiza provas em quatro turnos

28/09/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! Em razão da atual pandemia de coronavírus, as bancas organizadoras estão procurando diversas formas para seguir com os concursos públicos, mas sem prejudicar os candidatos e a equipe de aplicação das provas.

Por exemplo, no fim de semana dos dias 19 e 20 de setembro, a empresa Idib aplicou as avaliações do certame da Prefeitura de Xinguara em quatro turnos. Tanto no sábado quanto no domingo, os candidatos da seleção foram divididos em turnos de manhã e de tarde.

Durante os exames, a banca afirmou que atendeu todas as normas sanitárias, como a higienização dos locais de provas, análise da temperatura corporal das pessoas, oferecimento de álcool em gel e tapetes sanitizantes na entrada. Além disso, os inscritos respeitaram o distanciamento social mínimo de dois metros e o uso da máscara facial.

O certame da Prefeitura de Xinguara terá o provimento de 390 vagas de início imediato, além de 12 oportunidades para formação de CR, para diversos cargos. Os salários das carreiras variam de R$ 1.045 a R$ 6.253.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora