Central de notícias

ISS Aracaju: Segundo prefeito, edital será publicado amanhã, dia 14

13/08/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! De acordo com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o edital da Secretaria da Fazenda do estado poderá ser divulgado já nesta sexta-feira, dia 14 de agosto. A informação foi divulgada em um vídeo publicado no instagram do prefeito.

Segundo Nogueira, o edital já foi assinado e terá o provimento de 20 vagas para Auditor Fiscal, sendo 16 oportunidades para formação em qualquer área do ensino superior e 4 vagas para formação específica na área de Tecnologia. O prefeito falou ainda que o certame terá 10% de cotas para candidatos negros e 10% para candidatos portadores de deficiência. 

Ainda no vídeo, o prefeito de Aracaju informou que a prova da seleção será no dia 13 de dezembro de 2020. As inscrições da seleção começam dia 21 de agosto!

Para conferir o vídeo na íntegra, clique aqui.

Vale lembrar que a banca organizadora da seleção já foi definida. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será responsável pelo concurso público.

O salário inicial do Auditor Fiscal da Prefeitura de Aracaju é de aproximadamente R$ 14 mil, porém, ainda há a gratificação de produtividade, que pode chegar aos R$ 9 mil.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora