Central de notícias

ISS Fortaleza: Concurso Público deve sair em 2018

10/01/18

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Fortaleza está prometendo este ano. Documento revela Concurso ISS Fortaleza para os cargos de Analista do Tesouro Municipal e Auditor do Tesouro Municipal. Os dois cargos exigem formação de nível superior, para o cargo de Auditor não há restrição de áreas e para o cargo da Analista terá áreas específicas, mas por enquanto não foi divulgado.

ISS Fortaleza: Concurso Público deve sair em 2018

A remuneração é composta por: Salário base + Retribuição Adicional Variável (RAV) + Gratificação de Estimulo à Fiscalização e à Arrecadação Tributárias (GEFAT)

O último concurso ISS Fortaleza

O último concurso ISS Fortaleza aconteceu em 2008, a banca organizadora foi ESAF. Na época foi ofertada 60 vagas, sendo 20 para Auditor e 40 para Analista, os salários eram de:

  • Auditor: até R$ 8.443,19
  • Analista: até R$ 4.754,60

Você pode conferir o último edita aqui: https://goo.gl/ptBihW

 

Agora que você já sabe que o concurso deve sair este ano e ficou interessado em uma das vagas, a LS Concursos trabalha com uma metodologia de estudos pioneira, somos a Primeira Consultoria de Estudos em Alta Performace do País.

Para saber mais sobre esta metodologia de Estudos de Alta Performance focada em Concursos Públicos, marque uma entrevista gratuita com um de nossos Consultores, tire suas dúvidas e não perca tempo.

Quero Agendar Minha Entrevista Gratuita via Skype

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora