Central de Notícias

NOTÍCIAS

ISS Rio Preto (SP): Comissão é formada

17/07/2019

Ótimas notícias concurseiros! Na última terça-feira, dia 16, foi publicado um decreto com os nomes que integram a Comissão Organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de São José do Rio Preto (SP). Este grupo é responsável pelo acompanhamento e fiscalização do edital número VI.

De acordo com informações, o edital do concurso deverá ser divulgado no final deste mês ou no início de agosto. Já as inscrições do certame devem ocorrer em setembro e a prova deverá ser realizada no mês de novembro.

Relembre o concurso

No fim do mês de junho, A Fundação Carlos Chagas foi divulgada como Banca responsável pela organização do certame. A expectativa é que do total de vagas, dez sejam para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal. Com salário de R$ 4,7 mil, são consideradas funções do cargo:

  • A tributação, fiscalização, constituição do crédito tributário mediante lançamento, arrecadação e cobrança administrativa de quaisquer espécies tributárias;
  • O gerenciamento dos cadastros fiscais, das informações econômico-fiscais e demais bancos de dados de contribuintes, autorizando e homologando sua implantação e atualização;
  • O gerenciamento do julgamento de processos tributário-fiscais na instância administrativa de sua competência;
  • O acompanhamento dos repasses de tributos das esferas federal e estadual, bem como a fiscalização tributária estabelecida em convênio, dentro da sua jurisdição. 
Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma entrevista gratuita com um de nosso consultores.