Central de notícias

LS Concursos: aprovar em primeiro lugar é aprovar com alta performance

29/06/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ser aprovado em um concurso público é um sonho que muitas pessoas desejam alcançar, pois os benefícios de uma carreira pública são os mais diversos como boa remuneração, estabilidade financeira, ter uma rotina bem definida, entre outras coisas.

Mas você já imaginou ser aprovado em 1º Lugar?

A recompensa por todas as horas de estudo, dedicação, os convites declinados e as renúncias feitas com um resultado desses é simplesmente indescritível e fruto de uma preparação de alta performance.

Para alcançar uma posição como essa em concursos bastante concorridos, o trabalho a ser realizado pelo candidato não é fácil. O foco no objetivo da aprovação e a disciplina nos estudos são atitudes que irão nortear os desafios a serem enfrentados diariamente. Nós da LS Concursos temos orgulho em dizer que somos líderes em aprovações e também em primeiros lugares.

Para mostrar a importância dessas conquistas, queremos que você saiba quem são alguns dos alunos que conseguiram este nível de alta performance na sua aprovação. Confira a lista abaixo:

Alunos da LS Concursos aprovados em primeiros lugares:

Ao ver essa lista extensa de primeiros colocados, você se perguntou como fazer para também conseguir resultados tão positivos em um concurso público?

Confira as dicas valiosas do nosso professor orientador, Alexandre Andrade,  Analista Legislativo da Câmara dos Deputados, Doutor em Engenharia, e 1o colocado geral de sua turma no IME, na EsAO e no concurso para Auditor da CGU, sobre “O que aprender com os primeiros colocados em concursos públicos“.

A metodologia da LS Concursos

Nossa metodologia de estudos incentiva os alunos a se prepararem com planejamento personalizado, estabelecendo metas que permitem focar nos conteúdos que realmente tem chance de cair nas provas. Oferecemos também o acompanhamento de professores orientadores capacitados, que já foram aprovados em concursos concorridos, além de diversas ferramentas que funcionam como um atalho para a aprovação.

Essa metodologia aliada ao comprometimento dos nossos alunos, garante excelentes resultados e isso nos permite comemorar com frequência as diversas aprovações daqueles que estudam com a gente para os mais diferentes concursos.

O nosso objetivo é esse: mostrar o melhor caminho para que você possa se preparar para a sua prova, visando obter o melhor resultado possível e, por que não, alcançar também o primeiro lugar.

Ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre a nossa orientação de estudos e em entender como podemos ajudá-lo a ser aprovado? Agende uma entrevista gratuita via skype com um dos nossos professores orientadores, pois estamos à disposição para mostrar todos os benefícios que os nossos serviços podem te trazer.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma entrevista gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora