Central de notícias

MP PA: Concurso para nível médio será retomado

24/01/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! O concurso do Ministério Público do Pará, com vagas para nível médio, deverá ser retomado. A informação foi divulgada pelo procurador-geral do órgão, Gilberto Martins, durante reunião do Colégio de Procuradores realizada nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro.

O Procurador-Geral informou que pretender realizar um novo concurso para cargos de nível médio e superior ainda em 2020. De acordo com a autoridade, a seleção para cargos de nível superior terá o provimento de 10 vagas para a carreira de Promotor. 

Vale lembrar que o MP PA adiou a publicação do seu edital com vagas para Auxiliar Administrativo após rescindir o contrato com a Organizadora do certame. A medida foi divulgada no início de janeiro em portaria publicada no Diário Oficial do estado e obedecia critérios técnicos.

Segundo informações, a 2° Vara Federal Cível de Belém decretou o bloqueio de cerca de 95% dos ativos do CETAP, empresa escolhida como Banca do concurso, em virtude de desvios de recursos públicos. Diante da decisão judicial, a Procuradoria Geral de Justiça do Pará encontrou riscos à realização do certame.

Para mais informações, clique neste link.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora