Central de notícias

PC-DF 2018: Edital do Concurso Polícia Civil com 2.100 vagas está em análise! Salário pode chegar a R$ 8.284,55

12/01/18

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

O concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) apresentou avanços nos tramites essa semana na Divisão de Orçamentos e Finanças do Distrito Federal.

A Diretoria-Geral da corporação comunicou que pretende lançar o concurso PC-DF este ano, com a oferta de 2.100 oportunidades. Durante evento, o diretor Eric Seba informou que está trabalhando duro para que tudo esteja pronto na maior brevidade possível. Ele também frisou que aguarda a autorização da equipe de governança do GDF para lançar o concurso da Polícia Civil DF 2018.

Segundo o sindicato da categoria é necessário a renovação, o quadro de servidores da corporação está defasado em 50%. Hoje, há cerca de 4,5 mil agentes, o ideal seria termos 8,9 mil policiais civis.

Concurso PC-DF 2018

O concurso da Polícia Civil do Distrito Federal poderá ser divulgado para os cargos de delegado, agente de polícia, agente de custódia, perito, médico perito, papiloscopista e escrivão. As remunerações devem chegar a R$ 8.284,55 e a carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Último Concurso PC-DF

No último concurso da PC-DF havia 300 vagas de Agente Policial e formação do cadastro reserva com 600 classificados.
Os inscritos no concurso foram avaliados por prova objetiva e discursiva, teste de capacidade física, exames biométricos, avaliação médica e psicológica, investigação social, avaliação de títulos e curso de formação.

 

Quer se preparar para quando o Edital do Concurso de PC-DF 2018 for lançado? A LS Concursos trabalha com uma metodologia de estudos pioneira, somos a Primeira Consultoria de Estudos em Alta Performance do País. Marque uma entrevista gratuita com um de nossos Consultores, tire suas dúvidas e não perca tempo.
Quero Agendar Minha Entrevista Gratuita via Skype.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora