Central de notícias

PCDF (Escrivão): Banca Organizadora confirma edital em dezembro

27/11/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) confirmou, nesta quarta-feira, que o edital do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, com vagas para Escrivão, será divulgado no início de dezembro. A expectativa é que o documento seja divulgado já na primeira semana do mês.

Vale lembrar que ainda em novembro o Secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, afirmou que o documento com as principais informações do certame está pronto para ser publicado e apenas trâmites burocráticos que impedem sua divulgação. Porém, Torres afirmou que nos próximos dias o edital já estará disponível.

O certame da PC DF terá o provimento de 300 vagas para a carreira de Escrivão que exige formação superior. Para mais informações sobre o cargo, clique neste link.

Também no mês de novembro, foi divulgada uma re-ratificação do contrato de prestação de serviço do concurso para Escrivão, alterando o conteúdo da prova discursiva do certame. De acordo com o documento, a prova discursiva do certame não será mais composta por três questões escritas, mas sim por uma redação com até 30 linhas, acerca de matérias constantes dos objetivos da avaliação. Clique aqui para conferir a re-ratificação. 

Faça sua preparação para o PCDF com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora