Central de notícias

PCDF (Escrivão): Edital deve ser lançado em dezembro

21/11/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! De acordo com o Secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, o edital do concurso da Polícia Civil do estado, com vagas para a carreira de Escrivão, será divulgado no mês de dezembro. 

O secretário afirmou que o documento com as principais informações do certame está pronto para ser publicado e apenas trâmites burocráticos que impedem sua divulgação. Porém, Torres afirmou que nos próximos dias o edital já estará disponível.

Além disso, outra informação divulgada foi em relação ao edital da PCDF, com vagas para o cargo de Agente. O Secretário de Segurança do Distrito Federal informou que este deverá ficar para o início de 2020.

Em se tratando das nomeações no concurso da Polícia Civil, Torres afirmou que a intenção é convocar os 300 aprovados tão logo seja possível, ou seja, após o curso de formação previsto. O cadastro de reservas também deve ser utilizado ao longo do tempo de duração do certame, uma vez que 900 provas discursivas serão corrigidas.

Vale lembrar que as carreiras de Escrivão e Agente exigem formação superior em qualquer área de formação.

Para mais informações sobre a carreira de Escrivão da PCDF, clique aqui.

Faça sua preparação para o PCDF com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora