Central de Notícias

NOTÍCIAS

PCE RJ: Concurso analisa propostas das Bancas

09/04/2019

Boas notícias concurseiros! O concurso da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está na fase final de análise das propostas das Bancas Organizadoras. Mais de dez empresas enviaram seus preços e documentos referentes à organização do certame da PCE RJ.

De acordo com informações, dois processos licitatórios estão tramitando, um para o cargo de Delegado e outro para os demais cargos do concurso (auxiliar de necropsia, técnico de necropsia, inspetor e perito). Em razão disso, ao que tudo indica, duas Bancas Organizadoras serão escolhidas para o certame.

Assim que os nomes das Bancas forem definidos, a corporação terá 45 dias para divulgar o edital do concurso. De acordo com o Secretário da PCE RJ, Marcus Vinícius Braga, até julho todos os editais já devem estar publicados.

Vagas

Em janeiro deste ano, o Governador do Estado, Wilson Witzel, confirmou a abertura de 1.000 vagas o concurso da PCE RJ, de acordo com as informações, elas seriam divididas entre os cargos:

  • Delegado;
  • Auxiliar de Necropsia;
  • Técnico de Necropsia;
  • Inspetor;
  • Perito.

Mesmo com essa informação sobre as vagas, ainda não há confirmações sobre o número que será ofertado. Os editais deste concurso devem ser divulgados separadamente.

Para mais informações sobre o último edital da PCE RJ, acesse nossa matéria.

Se interessou pelo certame??? Inicie já a sua preparação! Agende uma entrevista gratuita com um de nossos consultores.