Central de notícias

PF: Órgão quer chamar mil aprovados e realizar novo concurso

18/02/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvanir Paiva, informou, na última sexta-feira, que a Polícia Federal trabalha junto ao Ministério da Justiça para aprovar o orçamento que irá permitir a contratação de mil novos policiais aprovados em concurso público.

De acordo com o presidente da ADPF as novas contratações seriam realizadas em duas turmas. A primeira em junho deste ano, já a outra no primeiro semestre de 2020.

Outra ótima informação repassada por Paiva é que a Associação está lutando para realizar um novo concurso público o mais breve possível. O certame teria o provimento de 3.500 vagas para a PF.

Último edital

Realizado em 2018, o último edital da PF está nas etapas finais do processo. No dia 12 de fevereiro, foi divulgado o resultado provisório da Avaliação Médica. O resultado definitivo será divulgado 8 de março, mesma data que será publicada a convocação para perícia médica dos candidatos que se autodeclaram deficientes.

As próximas etapas do concurso são a Avaliação Psicológica, Avaliação de Títulos para então, os aprovados iniciarem o Curso de Formação Profissional.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora