Central de notícias

PGE PA (área de apoio): Certame terá o provimento de vagas de início imediato e CR

18/02/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! De acordo com as informações, o edital para contratação da Banca Organizadora do concurso da Procuradoria Geral do Estado do Pará será divulgado em março. 

O certame da PGE PA terá o provimento de 24 vagas de início imediato, além da formação de cadastro reserva, para a carreira de Técnico de Procuradoria em Direito. O cargo exige formação em nível superior em Direito.

Além disso, a seleção terá o provimento de oportunidades para Assistente de Procuradoria, tanto em nível médio, quanto nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contáveis, Informática, Matemática/Estatística/Economia e Técnico em Gestão (Nível Superior). 

A remuneração para os cargos de nível superior é de R$ 1.799,15, além da gratificação de nível superior – de 80% em cima deste valor –, gratificação por desempenho e auxílio-alimentação. Já para os cargos de nível médio o salário é de R$ 1.257,30, além de auxílio-alimentação e gratificação por desempenho.

A expectativa é que o edital do concurso seja divulgado ainda no primeiro semestre do ano, já as provas devem ocorrer depois do mês de julho.

Inicie já a sua preparação para o concurso PC-RJ! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora