Central de notícias

PM RN: governadora anuncia novo concurso com 211 vagas

01/02/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! Em suas redes sociais, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou um novo concurso para a Polícia Militar do estado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 1° de fevereiro.

Segundo Bezerra, o novo edital terá o provimento de 211 vagas, sendo 132 para Oficiais Combatentes, carreira que, por lei, exige formação superior em Direito, e 79 oportunidades para o quadro médico da PM RN.

Nesse segundo caso, estão previstas oportunidades para o quadro de oficiais e de apoio à Saúde, que pode exigir o nível superior em Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Serviço Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Veterinária ou Biomedicina.

O concurso PM RN está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado em dezembro de 2020. Além disso, o concurso da PM RN Saúde já possui comissão formada.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora