Central de notícias

PM SP: Edital com 2.700 vagas pode ser divulgado até abril

12/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! De acordo com as informações, o edital do concurso da Polícia Militar de São Paulo deverá ser divulgado até o mês de abril. O certame da corporação está autorizado desde 25 de janeiro.

De acordo com a comissão do concurso, ainda não há uma data oficial para a publicação do documento, uma vez que pois ainda existem alguns detalhes pendentes. Um dos casos diz respeito ao processo de assinatura do contrato com a banca, que será a Fundação Vunesp.

Ainda segundo as informações, a corporação tem pressa em publicar o documento o quanto antes, o que deve ocorrer assim que a documentação com a empresa estiver acertada.

A seleção da PM SP terá o provimento de 2.700 vagas para a carreira de soldado. Mas vale lembrar que que o certame conta com 5.605 vagas autorizadas, sendo 5.400 para soldados, 130 para alunos oficiais da PM de Barro Branco e 75 tenentes na área de saúde.

As oportunidades são tanto para nível médio, quanto para ensino superior, as remunerações iniciais podem chegar aos R$ 7 mil. 

O primeiro concurso da PM SP, que terá o provimento de 2.700 vagas, conta com previsão para nomeação dos aprovados em maio de 2021. Já o segundo certame para soldados, com publicação do edital prevista para o segundo semestre, tem previsão de nomeações para novembro de 2021.

Para se candidatar ao cargo de Soldado é necessário possuir nível médio completo, idade entre 17 e 30 anos e altura mínima de 1,55m (mulheres) e 1,60m (homens).

Inicie já a sua preparação para o concurso PM SP! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora