Central de notícias

PM TO: Novo concurso é anunciado, comissão já foi instituída

25/10/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! Nesta quinta-feira, o comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaizon Veras Barbosa, anunciou o lançamento de um novo concurso público para a corporação. De acordo com Barbosa, o certame terá o provimento de 1.000 vagas para a carreira de Soldado da PM TO.

O anúncio foi realizado durante uma sessão solene da Assembleia Legislativa, para homenagear os 30 anos das Polícias Militar e Civil do Tocantins. Além do anúncio do concurso, o comandante geral informou ainda que a Comissão Organizadora do certame já foi instituída e que novas informações sobre o edital devem ser divulgadas em breve.

Cargo

Para concorrer a uma das vagas para Soldado é necessário possuir formação em nível médio, além de idade máximo de 30 anos. Outros critérios exigidos serão estipulados em edital próprio do concurso, de acordo com a legislação vigente.

Último concurso

Em relação ao último concurso da PM TO, cancelado em função de irregularidades, a PM afirmou que segue com todas as tratativas, inclusive judiciais, para a devolução do dinheiro dos candidatos que realizaram suas inscrições.

Inicie já a sua preparação para o concurso!  Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora