Central de notícias

Polícia Civil SP: Saiu edital para Investigador e Escrivão

05/04/18

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (05), no Diário Oficial de São Paulo, os editais dos concursos para os cargos de investigador e escrivão. São 1.400 oportunidades, sendo 600 para investigador e 800 para escrivão.
O candidato interessado deve ter nível superior em qualquer área e Carteira de Habilitação a partir da categoria B, para concorrer em ambas as carreiras.
As remunerações iniciais dos cargos são de R$ 3.743,98, incluindo salário-base e mais gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial – REPT. A Polícia Civil contrata pelo regime estatutário, que assegura estabilidade empregatícia.

Inscrições do Concurso Polícia Civil SP

As inscrições para investigador e escrivão iniciam no dia 16 de abril e se encerram em 15 de maio, devem ser realizadas através do site da banca organizadora (Vunesp).
A taxa de inscrição é de R$ 84,81 para ambos os cargos. Os candidatos que são doadores de sangue podem pedir isenção da taxa e os estudantes que tenham remuneração inferior a 2 salários mínimos podem pedir redução em 50%, no período de 16 a 20 de abril, através do site da Vunesp.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora