Central de notícias

Polícia Penal PB: novo concurso está em estudo, informa secretário

09/06/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba está estudando a realização de um novo concurso com vagas para a carreira de Policial Penal.

A informação foi divulgada pelo secretário da pasta, coronel Sérgio Fonseca, em entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira, 9.

Segundo ele, atualmente estão sendo construídas duas unidades prisionais no estado. Com isso, a necessidade de mais policiais penais para atuar nesses presídios aumentará. 

“Nós temos, hoje, nos quadros da polícia penal do Sistema Penal, 1.765 policiais penais. Esses 1.765 policiais penais estão distribuídos nas 64 unidades na Paraíba”.

Ainda em sua fala, Fonseca informou que a publicação de um novo edital para a carreira depende de questões orçamentárias do estado. “Pode ser que, nos próximos meses ou no próximo ano, se fale alguma coisa sobre concurso sim”, explicou o secretário.

O último certame da Seap foi divulgado em 2008, quando a carreira de Policial Penal ainda era nomeada como “agente de segurança penitenciária”. Na época, o cargo exigia formação em nível médio e tinha remuneração de R$1.213,93.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um de nossos professores orientadores.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora