Central de notícias

PPGG DF: concurso apresenta novas movimentações

04/11/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! O concurso com vagas nas Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal apresentou novas movimentações no último dia 3 de novembro. Mesmo com as novidades, o edital do certame segue sem previsão para ser publicado.

A expectativa é que o edital da PPGG DF tenha o provimento de 250 vagas, além de cadastro de reservas com mais 500 oportunidades. O Cebraspe já foi definido como a banca organizadora da seleção. 

A expectativa é que as vagas sejam divididas entre os cargos:

  • Gestor (100 vagas) – salário de R$6,7 mil;
  • Analista (150 vagas) – salário de R$4,4 mil.

De acordo com informações, ambas as funções, que exigem nível superior, atuarão em atividades de administração geral. Porém, suas atribuições serão definidas por portaria da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag).

A Comissão do concurso está desde agosto de 2018 trabalhando na realização do certame. Vale lembrar que, mesmo com a definição da Banca, o órgão ainda não possui uma previsão exata de quando o edital será publicado.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora