Central de Notícias

NOTÍCIAS

PPGG Distrito Federal: comissão organizadora é definida

01/08/2018

Boas notícias aos concurseiros! Foi publicado em Diário Oficial do Distrito Federal o nome dos membros que compõem a comissão organizadora do concurso de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF.

São 750 vagas ao todo, destas, 300 são para o cargo de Gestor PPGG, sendo 100 delas são para contrato imediato, com salário inicial de R$6.7 mil, e 450 para Analista de PPGG, sendo 150 vagas imediatas, com comissão de R$4.4 mil. Ambas as funções atuarão em atividades de administração geral, porém, suas atribuições serão definidas por portaria da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag).

Este é o primeiro concurso para essas carreiras. São requisitos aos candidatos possuir formação superior em qualquer âmbito e áreas especializadas, como Direito, Assistência Social e Economia.

Em geral, a Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental implementa, acompanha, difunde, avalia e executa políticas, diretrizes e ações referentes à gestão de sua competência, nos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal.