Central de notícias

Prefeitura de Florianópolis: Preparativos para abertura de concurso

27/08/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! A Administração Municipal da Prefeitura de Florianópolis (PMF) está preparando o lançamento de concurso público para contratação de servidores efetivos. O prazo para apresentação das demandas à Secretaria da Administração finalizou na sexta-feira, dia 24.

O próximo passo é a análise deste documento, realizada pelo prefeito, para então ele ser enviado ao comitê gestor do município.

A expectativa é de 7 vagas para as áreas de Saúde, Reforço da Fiscalização e Administração, além do provimento de novos Procuradores. O edital, com as informações detalhadas do certame, deve sair ainda este ano.

Último edital
O concurso público de 2012 realizado pela Prefeitura de Florianópolis é o que, possivelmente, pode se assemelhar mais ao edital de 2018. Foram 158 vagas disponibilizadas à área de saúde para nível Fundamental, Médio e Superior.

O processo seletivo para os cargos de nível fundamental e médio era constituído de uma etapa única, uma prova escrita. Para cargos de formação superior, além da prova escrita, foi realizada uma prova de títulos.

Foram assuntos cobrados na prova:

  • Português;
  • Atualidades;
  • Conhecimentos Específicos.

Para mais informações sobre o edital de 2012, acesse este link

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora