Central de notícias

Receita Federal: Novo pedido de concurso com 2.050 vagas é realizado

06/07/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! De acordo com a Secretaria de Gestão de Desempenho e Pessoal, a Receita Federal enviou um novo pedido para realização de concurso público. Segundo as informações, a solicitação é para o provimento de 2.500 vagas.

Do total de oportunidades, 1.500 são para a carreira de Analista Tributário da Receita, já as outras 550 vagas são para o cargo de Auditor Fiscal. A remuneração de Analista é de R$ 12 mil, já o salário para Auditor pode chegar aos R$ 21 mil.

No momento, o pedido será analisado pelo Ministério da Economia para averiguar se há possibilidade da realização do novo concurso da Receita Federal. Ainda não há conclusões sobre o certame.

Outros cargos

Além das 2.050 vagas, o órgão solicitou ainda 310 oportunidades para a Área Administrativa, que também exige formação em nível superior. A expectativa é que as vagas sejam distribuídas para arquiteto (4 vagas), engenheiro (16 vagas), contador (20 vagas) e analista técnico administrativo (270 vagas).

Segundo informações, a Receita Federal solicitou ainda  1.000 vagas para assistente técnico administrativo, carreira que exige formação em nível médio/técnico. 

Para mais informações sobre a última seleção do órgão, leia nosso artigo. 

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora