Central de Notícias

NOTÍCIAS

Reciprev e SDSDH: Provas objetivas estão suspensas

23/03/2020

Atenção concurseiros! Estão suspensas as provas objetivas dos concursos da Reciprev e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Recife (SDSDH). A decisão foi tomada pelo secretário de administração e gestão de pessoas, Marconi Muzzio.

Além das provas, ficam suspensos ainda os prazos contidos nos cronogramas das seleções mencionados nos editais de abertura. A expectativa é que as novas datas sejam divulgadas nos sites das bancas organizadoras em breve. 

O concurso da Reciprev

A seleção terá o provimento de 15 vagas de ampla concorrência para as carreiras de Analista de Previdência e Assistência à Saúde; Técnico de Previdência; Assistente de Previdência e Assistência à Saúde.

Para todos os Cargos, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas cada questão.

Clique aqui e leia mais sobre o concurso.

Concurso da SDSDH

Com organização da Fundação Carlos Chagas – FCC, são ofertadas 306 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior. A seleção será composto por Prova Objetiva para todos os cargos. Além de Prova Prática somente para os cargos de Analista em Acessibilidade na Função de Intérprete de Libras; Analista em Acessibilidade na Função de Guia Intérprete e Assistente em Acessibilidade na Função de Intérprete de Libras (habilitatório e classificatório). 

Para mais informações, acesse a página da banca organizadora do certame. 

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

Compartilhe: