Central de notícias

Rio Preto (SP): Prefeitura anuncia novo concurso

05/02/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! A Prefeito de Rio Preto (SP), Edinho Araújo, anunciou a abertura de um novo concurso público com o provimento de 353 vagas para cargos de ensino médio e superior.

De acordo com informações, a realização deste certame se dá em razão do número de servidores que estão em processo de aposentadoria. A contratação de novos servidores irá fortalecer o caixa da previdência própria.

Após este anúncio, os próximos passos do certame são a escolha e contratação da Banca Organizadora e publicação do edital, que deve ser realizada ainda no primeiro semestre de 2019.

Cargos

Das 353 vagas disponibilizadas pelo concurso, 10 são para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal. Com salário de R$ 4,7 mil podem ser funções atribuídas ao cargo:

  • A tributação, fiscalização, constituição do crédito tributário mediante lançamento, arrecadação e cobrança administrativa de quaisquer espécies tributárias;
  • O gerenciamento dos cadastros fiscais, das informações econômico-fiscais e demais bancos de dados de contribuintes, autorizando e homologando sua implantação e atualização;
  • O gerenciamento do julgamento de processos tributário-fiscais na instância administrativa de sua competência;
  • O acompanhamento dos repasses de tributos das esferas federal e estadual, bem como a fiscalização tributária estabelecida em convênio, dentro da sua jurisdição.

Clique aqui para ter acesso a lista completa de cargos contemplados pelo concurso da Prefeitura de Rio Preto.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora