Central de notícias

Sefaz AL: Edital pode ser divulgado até final deste mês

09/07/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! O governador de Alagoas, Renan Filho, informou que o edital do concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas pode ser divulgado já nos próximo dias. A declaração foi dada nesta terça-feira durante um evento sobre Segurança Pública no estado.

Ainda de acordo com o Governador, o documento ainda não foi divulgado pois havia uma dificuldade de aprovação por parte da Procuradoria Geral do Estado. Porém, isso já foi resolvido, sendo assim, até o final do mês de julho o edital deverá ser publicado.

A expectativa é que o concurso tenha o provimento de 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 25 para a carreira de Auditor de Finanças. A diferença salarial entre os dois cargos é mínima. O teto do estado é de R$ 24,1 mil, sendo este o salário do governador. Alguns servidores têm salário bruto de até R$ 40 mil em final de carreira.

Ainda de acordo com as informações, tanto o cargo de Auditor Fiscal, quanto Auditor de Finanças trabalham em postos fiscais, porém, para o último há diversas outras funções em Maceió, principalmente, pois a carência de funcionários é alta.

Clique aqui e relembre algumas informações do concurso Sefaz Alagoas. 

Se interessou pelo certame??? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora