Central de notícias

Sefaz AL: reunião discute possibilidade de novo concurso para auditores

21/01/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! A realização de um novo concurso para a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas está sendo discutida. O último edital da Sefaz AL não deixou cadastro de reserva e, por isso, um novo certame já está no radar do órgão.

Uma reunião foi realizada na Sefaz nesta quarta-feira, dia 20, para discutir a possibilidade da nova seleção. Segundo as informações, a ideia é abrir mais vagas tanto para auditor fiscal da receita estadual quanto para auditor de finanças, controle e arrecadação.

Ambas as carreiras exigem formação em nível superior em qualquer área e também foram contempladas no edital de 2019. Os ganhos são de R$8.264,90 para auditor de finanças e de R$9.471,42 para auditor fiscal.

Segundo o secretário da Sefaz AL, George Santoro, o primeiro passo para o novo edital é a realização de um estudo sobre a viabilidade para abrir o concurso. A etapa deve ser concluída até o mês de fevereiro.

Após a finalização dos estudos o novo edital ficará dependendo de autorização do governador. A partir disso, a Sefaz poderá seguir com os trâmites preparativos.

Relembre o concurso Sefaz AL – 2019

O certame teve o provimento de 85 vagas, de início imediato, para as carreiras de:

  • Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual
    • 20 Vagas para ampla concorrência;
    • 5 Vagas reservadas para candidatos com deficiência.
  • Auditor Fiscal da Receita Estadual 
    • 48 Vagas para ampla concorrência;
    • 12 Vagas reservadas para candidatos com deficiência.

Diversos alunos da LS alcançaram bons resultados na primeira fase do concurso. Leia nossos artigos para conferir nossos números tanto na Área Tributária, quanto na Área de Controle.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um de nossos professores orientadores.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora