Central de notícias

Sefaz BA (Agente de Tributos): Concurso inicia escolha de Banca

04/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! De acordo com as informações, a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia já iniciou o processo para escolha da Banca Organizadora do seu próximo concurso público. Segundo o órgão, a definição da empresa que ficará responsável pela aplicação das provas de sua seleção está em trâmite.

Vale lembrar que, após a contratação da Organizadora, que pode ser realizada ainda no primeiro semestre deste ano, o edital do concurso público da Sefaz BA, com vagas para Agente de Tributos, já poderá ser divulgado. 

A expectativa é que o certame do órgão tenha o provimento de 20 vagas para a carreira de Agente de Tributos. A Sefaz BA não realiza uma seleção para o cargo há 30 anos. Para concorrer ao cargo, é necessário ter nível superior completo em qualquer área de atuação.

Necessidade de um concurso

Desde o início do segundo semestre de 2019, a Sefaz BA vem cobrando do governador Rui Costa a convocação do concurso, uma vez que o quadro de servidores do órgão está com média de idade de 58 anos, com funcionário próximos de entrar com pedido de aposentadoria. 

De acordo com o Sindicato, uma nota técnica para iniciar o certame já foi realizada, com obediência dos pré-requisitos formais, entre eles, a publicação da dispensa de licitação para contratação da Banca Organizadora que ficará responsável pela realização do concurso. 

Vale lembrar que o último concurso da Sefaz BA, com vagas para Agentes de Tributos, foi realizado há três décadas, sendo assim, a realização deste concurso é uma vitória tanto do Sindsefaz, quanto dos servidores do cargo. 

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora