Central de notícias

Sefaz BA (Agente): Órgão inicia escolha de Banca Organizadora

04/12/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! De acordo com as informações, a Secretaria da Fazenda da Bahia já iniciou os trabalhos para escolha da Banca Organizadora do seu próximo concurso público, com vagas para Agente de Tributos. 

O órgão já realizou a preparação da carta-convite, que é uma modalidade na qual os interessados em organizar o certame são previamente convidados a participar da licitação. Até o momento, a Fundação Carlos Chagas está apontada como a possível responsável pelo concurso. 

Autorizado desde o mês de agosto, a expectativa é que o certame da Sefaz BA tenha o provimento de 20 vagas para a carreira de Agente de Tributos, seleção que não ocorre há mais de 30 anos. 

A expectativa é que o edital seja divulgado no primeiro semestre de 2020. 

Necessidade de um concurso

Desde o início do segundo semestre do ano, a Sefaz BA vem cobrando do governador Rui Costa a convocação do concurso, uma vez que o quadro de servidores do órgão está com média de idade de 58 anos, com funcionário próximos de entrar com pedido de aposentadoria. 

De acordo com o Sindicato, uma nota técnica para iniciar o certame já foi realizada, com obediência dos pré-requisitos formais, entre eles, a publicação da dispensa de licitação para contratação da Banca Organizadora que ficará responsável pela realização do concurso. 

Vale lembrar que o último concurso da Sefaz BA, com vagas para Agentes de Tributos, foi realizado há três décadas, sendo assim, a realização deste concurso é uma vitória tanto do Sindsefaz, quanto dos servidores do cargo. 

Faça sua preparação para a prova com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora