Central de notícias

Sefaz DF: Concurso seguirá suspenso até dezembro de 2021

31/08/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! Segundo publicação, o concurso da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal seguirá suspenso até o dia 31 de dezembro. A decisão foi tomada pelo Secretário Executivo de Planejamento da Sefaz DF e divulgada em Diário Oficial do Distrito Federal.

De acordo com a publicação, a suspensão seguirá em razão das medidas preventivas adotadas pelo Governo do DF para o enfrentamento do novo coronavírus. Confira a publicação:

Concurso já estava suspenso

A decisão, divulgada na quinta-feira, dia 26 de março, foi tomada devido a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Segundo a Sefaz DF, o cronograma será readequado com novas datas prováveis e as atividades referentes à seleção serão retomadas em agosto deste ano. Para acessar o documento sobre a suspensão do concurso, basta clicar neste link.  

Vale lembrar que a primeira etapa do certame, a prova objetiva, já foi realizada no mês de janeiro e teve seu resultado final publicado tanto no Diário Oficial do Distrito Federal, quanto do no site da banca organizadora, o Cebraspe.

A próxima etapa da seleção será a avaliação discursiva, que estava marcada para o mês de abril. Contudo, com a suspensão do certame uma nova será remarcada e posteriormente divulgada.

O concurso da Sefaz DF teve, no total, 15.949 inscritos concorrendo a 40 vagas para a carreira de Auditor Fiscal. De acordo com os dados divulgados pelo Cebraspe, banca do certame, para ampla concorrência a demanda foi de 398,73 candidatos por vaga.

Dos dez primeiros colocados, 40% realizaram sua preparação com um de nossos consultores. Para mais informações sobre nossos resultados no concurso Sefaz DF, clique aqui. 

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora