Central de Notícias

NOTÍCIAS

Sefaz DF: Convocados servidores para fiscalização da Banca

07/08/2019

Atenção concurseiros! Nesta quarta-feira, a Secretaria da Fazenda do Distrito Federal divulgou os nomes dos servidores responsáveis pela fiscalização e acompanhamento dos trabalhos da Banca do concurso da Sefaz DF. Como já noticiamos, o responsável pela organização do certame do órgão será o Cebraspe.

Desde o dia 5 de agosto, o concurso da Secretaria da Fazenda do DF já apresentou 17 tramitações.

O concurso

Vale lembrar que o certame da SEFP-DF terá o provimento de 370 vagas, como já noticiamos em maio, 120 são para o cargo de Auditor Fiscal. A remuneração inicial para a carreira de Auditor é de R$ 14 mil.

Além destas, 100 são oportunidades para o cargo de Gestor e 150 para a carreira de Analista. Ainda, o edital terá mais de 550 vagas para criação de cadastro reserva para os três cargos. 

De acordo com o informações, o edital deve ser divulgado até janeiro de 2020. O certame da SEFP-DF já era para ter sido publicado, porém, em razão desta ampliação de vagas, o edital precisou ser reajustado.

A expectativa é que o concurso seja dividido em duas etapas, sendo a primeira delas prova objetiva e a segunda prova discursiva.

Inicie já a sua preparação para o concurso da Sefaz DF! Agende uma entrevista gratuita com um de nossos consultores.