Central de notícias

Sefaz DF e Sefaz AL: Provas não devem ser realizadas no mesmo dia

07/11/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias concurseiros! Era preocupação para alguns candidatos que as provas dos concursos das Secretaria da Fazenda do Distrito Federal e Sefaz Alagoas fossem aplicadas no mesmo dia, em razão da proximidade das atualizações dos certames. Porém, ao que tudo indica, os processos seletivos não devem cair no mesmo dia.

Isso porque, a prova da Sefaz DF está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2020, daqui 88 dias. E, até o momento, o edital da Sefaz AL ainda não foi divulgado, em razão disso, a expectativa é que a prova deste último órgão seja marcada para uma data após o primeiro domingo de fevereiro de 2020.

Ainda não há informações oficiais sobre quando o processo seletivo do concurso Sefaz AL deve ser realizado, porém, como noticiamos no último mês, a PGE de Alagoas já autorizou o certame e o edital pode ser divulgado a qualquer momento.

Já o concurso da Sefaz DF está com as inscrições abertas até o dia 22 de novembro e o edital já sofreu duas retificações desde sua publicação, para mais informações sobre o certame, clique neste link. 

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora