Central de notícias

Sefaz DF: Secretário comenta sobre suspensão do concurso

01/09/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! Em entrevista ao site Direção Concursos, o secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, informou que a decisão de suspender o concurso da Sefaz DF se deu em razão da pandemia de coronavírus e também para preservar a saúde dos candidatos.

Ainda segundo o secretário, a Sefaz DF pretende publicar uma alteração para colocar a suspensão até março de 2021. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, o certame do órgão permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2021.

Clemente informou que, caso a situação da pandemia se reverter, o prazo para retomada do concurso poderá ser antecipado. 

Vale lembrar que a primeira suspensão do certame de 2019 ocorreu em março de 2020. Na época, a decisão foi tomada em razão das medidas preventivas adotadas pelo Governo do Distrito Federal para o enfrentamento do novo coronavírus e tinha prazo determinado até o mês de agosto.

Agora, com a nova suspensão divulgada em 31 de agosto, as atividades relacionadas ao concurso Sefaz DF ficam paradas até 31 de dezembro de 2021. O certame da Sefaz DF estava na fase de resultado provisório dos candidatos aprovados. 

O concurso da Sefaz DF teve, no total, 15.949 inscritos concorrendo a 40 vagas para a carreira de Auditor Fiscal. De acordo com os dados divulgados pelo Cebraspe, banca do certame, para ampla concorrência a demanda foi de 398,73 candidatos por vaga.

Dos dez primeiros colocados, 40% realizaram sua preparação com um de nossos consultores. Para mais informações sobre nossos resultados no concurso Sefaz DF, clique aqui. 

Inicie já a sua preparação para o concurso! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora