Central de notícias

SEFAZ-GO: Saiu o edital para realização de concurso público

28/06/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

A notícia é muito boa para aqueles que estavam aguardando a divulgação do edital da Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás (SEFAZ-GO). Nesta quinta-feira, 28 de junho, foi divulgado o documento do certame para preenchimento de 28 vagas, sendo 27 delas para ampla concorrência e 1 para candidatos com deficiência para o cargo de Auditor Fiscal.

Os salários passam dos R$ 20 mil e a prova será realizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), no dia 30 de setembro. Porém, é preciso atenção ao edital que, neste ano trouxe algumas mudanças: o tempo de prova mais curto, 120 questões em 5 horas, e conta com duas matérias que não costumam cair na área fiscal,o peso das questões de Finanças e Tecnologia da Informação, com peso de 40% do grupo 1.

 

Disciplinas e quantidade de questões na prova objetiva

666cb4c2-3ccc-4dda-a602-bb199d4606d8

 

Inscrições

Podem se inscrever os candidatos portadores de diploma de nível superior, em qualquer área, devidamente registrado no Ministério da Educação. O período de inscrições inicia às 10h do dia 26 de julho e se encerra às 14h no dia 24 de agosto deste ano. Ae a taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Fases do Concurso

O concurso será composto de duas fases:

  • 1ª Fase (Prova Objetiva), valendo no máximo 180 (pontos). Realizada no dia 30 de setembro de 2018, com início às 8h00 (período da manhã);
  • 2ª Fase (Avaliação de Títulos), valendo no máximo 4 (pontos).

Ambas as provas serão realizadas na cidade de Goiânia-Goiás.

 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora