Central de notícias

Sefaz RR: previsão é do provimento de 30 vagas para Auditor de Tributos Fiscais

18/01/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! De acordo com as informações, o certame da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima terá o provimento de 30 vagas para a carreira de Auditor de Tributos Fiscais, sendo 20 oportunidades de início imediato e 10 para formação de cadastro de reserva. A carreira exige formação superior.

Vale lembrar que a comissão organizadora da seleção já foi designada. No momento, a busca do certame é por orçamento para contratação da organizadora.

Ainda segundo as informações, o número de oportunidades foi estabelecido após análise realizada pela Procuradoria-Geral do Estado. Atualmente, a Sefaz RR possui 138 cargos vagos de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, o que possibilita nomeações além do oferecido no edital.

Comissão já está formada

Foram divulgados, no mês de junho, os nomes que compõem a comissão organizadora do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima.

De acordo com um documento, divulgado em Diário Oficial do Estado no último dia 2, o novo concurso da Sefaz RR tem como objetivo repor o quadro auditores fiscais de tributos estaduais pertencentes ao Grupo TAF da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima. 

São funções do grupo:

  • I – Emitir justificativa sobre a necessidade da realização do certame;
  • II – Solicitar autorização do titular do órgão para realização do concurso público, bem como autorização expressa do governador;
  • III – Analisar a regularidade do concurso público, segundo as normas legais vigentes, por meio da emissão de parecer jurídico pela Procuradoria-Geral do Estado.

Com a comissão formada, o próximo passo do concurso Sefaz RR será, além do levantamento de vagas, a autorização para realização da seleção. Caso receba o aval, o projeto básico do edital poderá ser realizado e, após isso, a banca organizadora será contratada.

Último edital

Realizado com 2006, o último concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima teve o provimento de 30 vagas para a carreira de Fiscal de Tributos. Na época, a remuneração do cargo era de R$ 5,4 mil, porém, atualmente a carreira possui remuneração líquida de R$ 17 mil.

Foram etapas da seleção:

  • Prova Objetiva
    • Língua Portuguesa (10 questões);
    • Conhecimentos Gerais (25 questões); 
    • Conhecimentos Específicos (25 questões).
  • Curso de formação.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Se interessou pelo certame? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora