Central de notícias

Sepog: 80 vagas

01/08/2017

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Foi divulgado o edital do concurso da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia. Serão 80 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para candidatos com nível médio e superior.

Para os candidatos com nível médio, serão 40 vagas destinadas para a carreira de técnico em tecnologia da informação e comunicação e seis para técnico em políticas públicas e gestão governamental. O salário inicial é de R$ 3.191.

Já para nível superior, com salário inicial de R$ 7.173, serão 18 vagas para analista em tecnologia da informação e comunicação; 10 para especialista em gestão pública e gestão governamental e 6 para analista de planejamento e finanças.

A prova objetiva foi marcada para o dia 22 de outubro e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 7 de agosto no site da FGV.

Quer se preparar de verdade? Com a LS você tem o acompanhamento de um consultor e um planejamento personalizado de acordo com os seus objetivos! Agende uma conversa com um de nossos consultores e descubra todas as vantagens de fazer parte da consultoria de estudos que mais aprova em concursos públicos! 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora