Central de notícias

TCDF: edital com vagas para auditor conselheiro-substituto é retificado

08/12/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! A primeira retificação do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal com vagas para a carreira de Auditor Conselheiro-Substituto foi divulgada. O documento foi divulgado nesta terça-feira, dia 8.

Confira as mudanças:

 

Vale entender que a retificação atingiu apenas o edital do TCDF com vagas para Auditor Conselheiro-Substituto. Clique aqui para conferir o documento com as mudanças. 

Relembre o concurso

O edital do Tribunal de Contas do Distrito Federal com uma vaga para a carreira de Auditor Conselheiro-Substituto foi divulgado no início do mês de novembro. Além da oportunidade de início imediato, o certame terá a formação de cadastro de reserva. 

Além de formação em nível superior, são alguns dos requisitos para concorrer ao cargo:

  • Ter, na data da posse, idade mínima de 35 (trinta e cinco) anos completos e máxima de 65 (sessenta e cinco) anos incompletos;
  • Contar mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija os conhecimentos nas áreas mencionadas no subitem 3.9 deste edital.
  • Ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do § 1º do art. 12 da Constituição Federal.

Com organização do Cebraspe, as inscrições do concurso TCDF com vagas para Auditor Conselheiro-Substituto irão iniciar dia 15 de janeiro de 2021 e finalizam em 3 de fevereiro de 2021.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora