Central de notícias

TCM SP: Presidente do órgão terá reunião com prefeito, novas informações podem ser anunciadas

17/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo terá uma reunião nesta terça-feira, dia 17, com o prefeito de SP, Bruno Covas. Com isso, há a possibilidade que novas informações sobre a suspensão ou adiamento do concurso do TCM SP sejam divulgadas. Até o momento, nenhuma informações a respeito do assunto foi publicada.

O prefeito de São Paulo já declarou situação de emergência no município. Em decreto, ficou estabelecido a vedação de realização de provas de concurso público da Administração Direta, Autarquias e Fundações. Sem prazo de duração do período de emergência.

Em razão disso, há chances da mudança no cronograma do concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulos. Novas informações serão divulgadas no nosso site ao longo do dia.

Período de inscrições já iniciou

As inscrições do concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo já podem ser realizadas. Com organização da Vunesp, as inscrições finalizam dia 26 de março. 

Com taxas de inscrições de R$ 75 para cargos de nível médio e R$ 120 para as carreiras que exigem formação em nível superior, as inscrições devem ser realizadas no site da Banca Organizadora do certame. 

O certame terá o provimento de 12 vagas de início imediato, além da formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Para mais informações, leia nossa matéria na íntegra.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora