Central de notícias

TJ PI: novo presidente toma posse e diz que irá priorizar concursos

08/01/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias, concurseiros! O novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Ribamar Oliveira, tomou posse na noite da última quinta-feira, dia 7 de janeiro. Durante o evento, o novo chefe do órgão demonstrou o seu interesse em fortalecer o Poder Judiciário do estado.

Segundo Oliveira, o fortalecimento será realizado através de um novo concurso público. ““Estamos nos utilizando de terceirizados com mão de obra competente, mas o certo é que façamos concurso para que a pessoa venha prestar um serviço de qualidade. O terceirizado é uma mão de obra que aos poucos vamos deixando de lado para implementar a realização de concursos”, disse o presidente.

Último edital

Realizado em 2015, o último concurso do Tribunal de Justiça do Piauí teve o provimento de 180 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para diversas especialidades da carreira de Analista Judiciário.

Dentre as oportunidades, que exigiam nível superior de escolaridade, estavam previstas vagas para escrivão judicial, oficial de justiça, auditor, contador, enfermeiro, analista administrativo e analista judicial. Na época, a remuneração do cargo era de R$ 6.518,71.

O processo seletivo foi dividido em:

  • Prova Escrita Objetiva
    • Língua Portuguesa (30 questões);
    • Conhecimentos Específicos (70 questões).

Clique aqui para conferir o edital de 2015 do TJ PI na íntegra.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora