Central de Notícias

NOTÍCIAS

TJ RJ (Área de apoio): Concurso suspenso

31/03/2020

Atenção concurseiros! O concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está suspenso em razão do coronavírus. A decisão foi anunciada pelo presidente do TJ RJ, o desembargador Claudio de Mello Tavares.

O órgão informou que em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, o presidente do TJ RJ, determinou, nesta terça-feira, 31, a suspensão temporária dos concursos públicos para técnico de atividade judiciária sem especialidade e analista judiciário com e sem especialidade.

Ainda segundo informações, em breve serão divulgados o novo cronograma com datas atualizadas da seleção e a reabertura do período de inscrições, com novo prazo de pagamento. 

Em sua decisão, o desembargador destacou que a pandemia do novo coronavírus restringiu o livre trânsito de pessoas e o regular funcionamento das instituições públicas e privadas. O Cebraspe, organizador do concurso, colocou-se à disposição do TJRJ e a decisão do adiamento contou com a concordância da comissão criada para a realização dos certames.

Para relembrar o concurso do TJ RJ, clique aqui.

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

Compartilhe: