Central de notícias

TJ RN: Ação Civil Pública de sindicato solicita novo concurso

27/01/2021

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Boas notícias, concurseiros! O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte impetrou uma Ação Civil Pública para que um novo concurso seja realizado no Tribunal de Justiça do RN. De acordo com as informações, atualmente, o TJ RN conta com mais de mil cargos vagos.

No pedido, o Sindicato solicita que seja julgada procedente a ação civil pública para que um novo certame seja realizado. O texto pede ainda que o edital tenha o provimento de vagas para as carreiras de Técnico Judiciário, Auxiliar Técnico e Oficial de Justiça – além de quaisquer demais que sejam necessários.

Segundo as informações, a Ação foi impetrada no dia 25 de janeiro deste ano, e a mais recente movimentação foi um despacho do juiz de direito que pede ao TJ RN que informe “se encontra ou não” o limite prudencial.

No despacho, o juiz solicita que o tribunal também explique se para estar dentro do limite prudencial, deve-se ou não considerar os servidores aposentados na folha de pagamento.

Projeto LS cuida de você

Sabemos que para obter uma boa preparação não adianta possuir apenas a parte técnica e a dedicação. Precisamos ter um cuidado especial com a nossa mente e com o nosso corpo. Combinar boas horas de sono, uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas será o seu diferencial.

 Pensando nisso, a LS criou o mais novo programa que irá aumentar a sua performance em todas as áreas da sua vida!

 Apresentamos o projeto “LS CUIDA DE VOCÊ”.

 A iniciativa tem como objetivo apoiar os alunos nas principais áreas da sua vida para que possam obter uma alta performance durante a sua preparação para o concurso público almejado.

A nossa missão não é somente aprovar o concurseiro, mas também cuidar dele até a hora da prova.

Nossa equipe é formada por especialistas (Psicóloga, Educador Físico e Nutricionista) que acompanharão semanalmente, de forma gratuita, todos os alunos da LS.

Clique aqui para mais informações.

Faça sua preparação com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora