Central de notícias

TJ RN: Presidente anuncia novo concurso para área administrativa

20/04/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! Um novo concurso para a área administrativa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi anunciado pelo presidente do órgão. Segundo o desembargador João Rebouças, cerca de 80% dos estudos do novo certame já estão concluídos.

A seleção ainda não foi oficialmente anunciada pelo TJ RN, porém, a expectativa é do provimento de vagas para o cargo de Auxiliar Técnico, que exige formação em nível médio. Outra informação é que a Comperve, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte, deverá ser a banca organizadora responsável pela seleção.

Ainda durante sua fala, o presidente do TJ RN adiantou que a seleção será para cargos administrativos, com atuação nas comarcas do interior do estado. Ainda segundo Rebouças, os candidatos poderão escolher as comarcas que desejam atuar. No entanto, não será possível concorrer a mais de um local.

O anúncio do novo concurso foi realizado durante um live no canal da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte no início do mês. Durante a transmissão, o desembargador afirmou que os estudos para o certame foram pausados devido à pandemia de coronavírus.

O último concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte segue em andamento. Ao todo, o edital de abertura teve o provimento de 33 vagas temporárias, em cargos dos níveis médio e superior.

Faça sua preparação para o concurso TJ RN com a nossa equipe! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora