Central de notícias

TJ SC: Concurso suspenso

30/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina está parcialmente suspenso. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira, dia 30 de março, e entrará em vigor após o encerramento do período de inscrições do certame, às 14h do dia 31 de março.

A medida abrange a aplicação das provas objetivas da seleção que terá o provimento de 2 vagas de início imediato, além da criação de cadastro reserva, para diversos cargos de ensino médio e superior. Um novo cronograma para o concurso do TJ SC será divulgado em breve.

O prazo final para o pagamento dos boletos bancários das inscrições fica prorrogada até o dia 30 de abril de 2020. Também fica prorrogado para o dia 30 de abril a data-limite estabelecida pelo item 5.5, alínea “a”, do Edital n. 1/2020, para envio de laudo médico pelos candidatos inscritos para concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência.

O documento divulgado nesta segunda-feira menciona a situação de emergência declara no estado de Santa Catarina, dada a necessidade da não circulação de pessoas com a finalidade de conter a propagação do coronavírus (COVID-19).

Para mais informações sobre o concurso do TJ SC, clique neste link. 

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora